Avira Premium 2013 + Key até 28/11/2015

Antivírus mais inteligente e mais rápido.

Nosso software premium de segurança traz proteção de privacidade e anti-malware para o movimentado mundo online. Assim aproveite e deixe o malware para trás de uma vez e para sempre. Sua segurança online é possível com a proteção ultrarrápida e otimizada em nuvem da Avira.

Você mais seguro.

Evitar a presença de vírus no computador é apenas um aspecto da segurança online. Escolhendo simplesmente o antivírus premium, você também protegerá seu smartphone contra roubo, bloqueará spyware e anunciantes que desejam rastrear você na internet. E isso é só o começo.

Download Unico e prático
tamanho:122.61MB

The Sims 3 Android - Armv6 - Hvga - PowerVR

 VIVA OS SIMS! Desfrutar de horas de diversão no seu dispositivo Android como você forma seus Sims e seu mundo. As possibilidades são infinitas!
CRIE SEU PRÓPRIO SIM
Seus Sims serão neuróticos, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga seus Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou idiotas total! Se os seus Sims são os tipos solitário, cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer um poste, embora).

VER E explorar novos locais
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descubra que tipos de personagens de seus Sims vai passar a ser! Será que eles vão ficar em casa e cuidar da casa, ou serão Sims da cidade?

Keep 'Em SATISFEITO
Satisfazer as necessidades dos seus Sims essenciais, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem dos seus Sims para que você possa desfrutar de mais interações e atividades emocionantes.

Grande sonho!
Fique em sintonia com os desejos dos seus Sims whimsical como o milho crescer, ficar bem descansado, ou a compra de material. Desbloquear e atingir 73 metas e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.

Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!

 



APK+DATA_= Download

Como Instalar:
1 - baixe os arquivos
2- jogue a pasta android/data no cartão SD.se não Holver essa pasta crie!
3 - Jogue o apk para uma pasta desejada e instale.
4 - caso o seu android não seja com o processador powerVr baixe e instale o Chainfire 3d e mude para Power Vr.

Testado no: Motorola motosmart me xt 303

Dúvidas Comentem para que possa ajuda-lo.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A história do navio de guerra que teria sido teleportado em 1943

Suposto teste conhecido como Experimento Filadélfia teria feito um destroier inteiro sumir e reaparecer diante de testemunhas
Não é nenhuma novidade que tanto a Marinha como o Exército dos Estados Unidos realizam os mais variados tipos de experimentos, muitos tendo como propósito encontrar aplicabilidade militar para as últimas tecnologias, assim como teorias e descobertas científicas. Entretanto, como você já deve ter deduzido, a grande maioria desses estudos é considerada “Top Secret”.
No entanto, de tempos em tempos, esses segredos militares acabam vazando — e circulando pelo mundo graças à turminha dedicada a criar e divulgar as mais fantásticas teorias da conspiração —, transformando-se em verdadeiros mitos. E um desses mitos seria o “Experimento Filadélfia”, cuja história, como você está prestes a conferir, envolve uma boa dose de ficção científica, fato, muita especulação e maluquice. Preparado?

Invisibilidade

Segundo os relatos, o Experimento Filadélfia foi conduzido em outubro de 1948 pela Marinha dos EUA, comandado por um cientista chamado Franklin Reno. O teste consistia em aplicar a teoria do Campo Unificado de Albert Einstein, e tinha como objetivo demonstrar a interação entre a gravidade e a radiação eletromagnética. A intenção dos cientistas era aplicar a teoria para conseguir curvar a luz ao redor de um objeto e, assim, torná-lo invisível.
De acordo com a lenda — e supostas testemunhas —, o experimento foi levado a cabo com o navio de guerra USS Eldridge, e os cientistas teriam conseguido que a embarcação fosse desmaterializada e teleportada da Filadélfia, na Pensilvânia, até Norfolk, na Virgínia, e trazida de volta com todos os tripulantes ainda a bordo. O evento teria levado apenas alguns minutos, quando a distância real entre as duas cidades demora cerca de 24 horas para ser percorrida.
Para isso, os cientistas teriam envolvido o destroier com enormes cabos pelos quais corria uma altíssima voltagem, que serviria para “embaralhar” a identidade magnética do navio. Toda a operação envolveu a participação de embarcações militares e civis, o que significa que havia muitas testemunhas acompanhando o experimento.
Pessoas presentes nos dois lados da experiência — Filadélfia e Norfolk — afirmam ter visto o navio sumir e reaparecer diante de seus olhos, e os depoimentos inclusive chegaram a ser publicados em um jornal local. Os observadores em Norfolk contaram que, de repente, um destroier enorme surgiu do nada envolto em uma espécie de nevoa circular esverdeada, permanecendo no local por alguns minutos antes de voltar a desaparecer.
Já os que estavam na Filadélfia, viram a enorme embarcação desaparecer no mar e reaparecer um pouco depois. O problema, porém, é que o experimento teria resultado em alguns efeitos colaterais bizarros, e esse seria o motivo pelo qual a marinha norte-americana resolveu engavetar o projeto três anos depois do suposto teste.
Aparentemente, membros da tripulação que se encontrava a bordo do USS Eldridge durante o experimento — e que supostamente desapareceram e voltaram a aparecer juntamente com a embarcação — teriam enlouquecido, e há relatos de marinheiros que se tornaram subitamente invisíveis ou que atravessaram paredes, desaparecendo para sempre.
Teoria da Conspiração
Como toda boa história que se preze, além de muitas contradições, a que envolve o suposto experimento conta com todos os elementos necessários para uma boa teoria da conspiração. A Marinha dos EUA, por exemplo, nega que os testes tenham acontecido, afirmando que a aplicação da teoria de Einstein é totalmente inviável.
Por outro lado, em 1943, parece que os militares norte-americanos realmente andaram brincando com a ideia de tornar embarcações e torpedos invisíveis aos radares inimigos, e existem testemunhas que reforçam essa afirmação. Contudo, marinheiros que estariam no USS Eldridge durante o teste foram entrevistados no final da década de 90, contando que o navio nunca esteve na Filadélfia, e que tudo não passa de uma fábula curiosa.
Obviamente, tudo isso só serve para alimentar a imaginação dos conspiradores de plantão, que alegam que relatos como esses fazem parte de estratégias criadas pelos militares para encobrir o que realmente aconteceu.

Fonte:Naval History and Heritage The Skeptic’s Dictionary USS Venture Journal of Scientific Exploration

Mito ou verdade: teria cientista russo flagrado alma abandonando um corpo?

Pesquisador alega ter registrado o momento em que um espírito deixa o corpo de um homem.
Embora a ciência já tenha conseguido desvendar — e até desmentir — inúmeros mistérios que assombravam a humanidade, ainda há tantos outros que continuam sem explicação, como é o caso da existência ou não da alma. Portanto, não é de se estranhar que existam pesquisadores que se dedicam a encontrar uma resposta para essa questão.
Inclusive existe um estudo no qual o peso da alma humana é revelado— aparentemente estabelecido em 21 gramas —, mas imagine a dificuldade em se medir algo tão etéreo como a alma! É claro que o estudo acabou sendo desacreditado pela ciência por falta de provas concretas. No entanto, o cientista russo Konstantin Korotkov garante ter registrado a imagem de uma alma abandonando um corpo com o uso de um equipamento especial.
SERÁ?
Korotkov é diretor de um instituto de pesquisa em São Petersburgo, na Rússia, e especialista em fotografia Kirlian que, entre vários usos, supostamente permite capturar imagens da aura através de câmeras bioeletrográficas. Além disso, o russo teria desenvolvido um método para registrar a liberação de gases através dessa técnica fotográfica, empregando esse conhecimento para provar com imagens a existência da alma humana.
O cientista teria conseguido registrar o exato momento em que o espírito de um homem deixa seu corpo, além de acompanhar como esse processo ocorre. Segundo descreve Korotkov, as almas abandonam os corpos de forma gradual, e a cabeça e o umbigo seriam as primeiras áreas a perder sua força vital. A virilha e o coração, por outro lado, seriam os últimos pontos de ligação antes de o processo ser finalizado.

Isso, claro, no caso de mortes naturais, pois, segundo o cientista, em caso de mortes violentas ou repentinas, os espíritos ficariam confusos durante vários dias, retornando com frequência para junto de seus corpos, especialmente à noite. Korotkov explica que a visualização em ambos os casos é possível a partir de energia acumulada na alma.

Ceticismo

A técnica de fotografia empregada por Korotkov foi, na verdade, popularizada na década de 60 por Semyon e Valentina Kirlian — daí o nome “Kirlian” —, que realizaram experimentos nos quais fotografavam objetos depois de aplicar altas voltagens sobre eles. O casal descobriu que o forte campo elétrico criava uma espécie de aura nas extremidades dos objetos, que inclusive podia ser vista a olho nu.

Contudo, o curioso e belo efeito acabou atraindo a atenção da turminha ligada ao misticismo, e o próprio casal Kirlian chegou a declarar que o fenômeno representava uma forma de visualizar auras. Korotkov, evidentemente, também acredita nisso. Segundo o russo, a fotografia Kirlian permite, através do estudo das imagens, avaliar o estado físico e fisiológico de pacientes, além de auxiliar em diagnósticos e no monitoramento do progresso de tratamentos médicos.
Testes realizados por uma equipe da Academia Médica Militar russa demonstraram que o equipamento utilizado por Korotkov é eficaz em matar bactérias presentes nas mãos, mas no que diz respeito aos diagnósticos, não foi possível comprovar nada cientificamente. Desta forma, como você já deve ter deduzido, as alegações do cientista russo foram prontamente desacreditadas pelos céticos, e continuamos sem ter comprovação sobre a existência ou não da alma humana.
Atualmente, o russo se dedica a viajar pelo mundo para participar de congressos e conferências, além de continuar conduzindo experimentos em uma instituição universitária de São Petersburgo. E você, leitor, o que acha das alegações de Korotkov? Acredita que algum dia será possível provar cientificamente que os humanos têm alma?

Block

Enter Block content here...


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam pharetra, tellus sit amet congue vulputate, nisi erat iaculis nibh, vitae feugiat sapien ante eget mauris.

Postagem em destaque

Perguntas Simples, que muitos não sabem.

1. Porque é impossível fazer cocegas em si próprio? Pessoas são incapazes de fazer cocegas em si própria(propositalmente)porque o Céreb...